ARES M4A1-E Carbine com gearbox programável

Discussão em 'Novidades e Anúncios' iniciado por Parafal, Abril 4, 2013.

1. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    356
    Pontos de Troféu:
    243
    Já está sendo vendida a nova M4A1-E. Este novo modelo da ARES já vem de fábrica com um sistema acoplado ao gatilho que permite ao usuário em definir como a AEG irá disparar (MOSFET).

As 4 funções deste sistema são:

- Safe/Semi/Auto
    - Safe/Semi/Burst
    - Safe/Burst/Auto
    - Safe/Semi

Para quem não quiser ter o trabalho de abrir sua airsoft e instalar um MOSFET ou ASCU etc... esta nova linha de AEGs da ARES vai ajudar muito.

O interesse por estes novos sistemas de disparos está crescendo e obviamente que os fabricantes não iam ficar para trás. Não duvidamos que em breve outros fabricantes estarão lançando novas AEGs com sistema de programação de tiro instalado de fábrica.

A evolução do airsoft continua. ;)

Texto em inglês:

Fonte: JAG Precision

2. DenFelsen

DenFelsen CABO

Afiliado:
    Março 6, 2013
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    18
    Curti! Realmente uma função Burst é o que sinto falta na minha AEG, full é coisa de arma de suporte

3. Helio-Kaworu

Helio-Kaworu SARGENTO

Afiliado:
    Março 18, 2004
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    36
    Será que é V2 nativo, ou preciso de um corpo específico só para ela (isto é, se eu quiser colocar numa m4 da jg, coloco fácil?)

4. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    356
    Pontos de Troféu:
    243
    Helio,

A M4 já vem com o MOSFET de fábrica.

5. variedades

variedades Membro do ano 2010 Revendedor

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,904
    Pontos de Troféu:
    133
    A Parabellum tem CII para o modelo de uma carga de teste (poucas unidades). Vamos primeiro testar elas para saber se devemos investir nessa nova linha. Após os testes é possível que as próximas cargas da Ares venham já com este novo modelo. Estas unidades de testes vêm junto com a próxima carga destinada a vendas no atacado, carga esta que, inclusive, chegam os trilhos RAS da Ares.

Após fazermos um review das armas postamos ao pessoal. Como é um modelo muito novo ainda não existem muitos reviews sobre a nota tecnologia. Ao que pudemos estudar é bem interessante, o ciclo completo é medido por um pequeno sensor magnético nas engrenagens, não tem anti-reversal, são funções que só se conseguia instalando um Mosfet AWS Scorpion (que custava mais de R$ 200 sem imposto).

Se a arma for confiável, com tal tecnologia, digo que tem imenso potencial, pois evitaria problemas mecânicos relacionados ao seletor de tiro, que agora é completamente eletrônico, sem travas mecânicas. E quanto menos partes móveis sujeitas a desgaste melhor. A função de controlar a bateria LiPo também é excelente.

6. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    356
    Pontos de Troféu:
    243
    Ficamos no aguardo da review então! ;)

7. Helio-Kaworu

Helio-Kaworu SARGENTO

Afiliado:
    Março 18, 2004
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    36
    Não... me expressei errado: Posso colocar esta Gearbox, que já vem com o MOSFET, num corpo metálico de uma outra marca? (exemplo: Colocar esta GB numa MP5, que também é GB V2)

8. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    356
    Pontos de Troféu:
    243
    Agora entendi. ;)

Bom, acho que em breve saberemos. Mas até agora não achei nada a respeito.

Mas isto só seria válido se eles vendessem a gearbox avulsa, não? Pois comprar uma AEG da ARES para pegar a gearbox e instalar em outra AEG... não tem muita razão de ser ($$$).

9. rude tattoo

rude tattoo CABO

Afiliado:
    Dezembro 22, 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Vari se precisar de alguem pra testar em jogos as novas ares ali pode contar com o amigo aqui! hauhauhauhau

10. albernaz

albernaz SOLDADO

Afiliado:
    Maio 5, 2013
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Compraria se fosse RAS.

11. castro

castro TENENTE Moderador

Afiliado:
    Março 1, 2009
    Aprovações Recebidas:
    342
    Pontos de Troféu:
    83
    "Daniel Konczak" não é permitido postar link(s) de loja(s) não autorizada(s) pelo portal.

Regras Gerais:
    http://www.airsoftbrasil.com/misc.php?do=vsarules

17- NÃO É PERMITIDO COLOCAR NENHUM NOME, LINK, IMAGEM, LOGO OU INFOMAÇÃO COMO TELEFONE OU ENDEREÇO DE LOJA NACIONAL QUE VENDA ARMAS DE PRESSÃO/SIMULACRO. O RESPONSÁVEL PELA LOJA DEVE ENTRAR EM CONTATO ANTES, POIS SÓ SERÁ PERMITIDO COLOCAR LINK DE LOJA QUE COMPROVADAMENTE TIVER OBTIDO O CR PARA VENDA DE PRODUTOS CONTROLADOS E AJUDAR NA MANUTENÇÃO DO PORTAL CONTRATANDO UM DOS PLANOS DE ANÚNCIO! O NÃO CUMPRIMENTO DESTA REGRA ACARRETA A SUSPENSÃO DO MEMBRO!

12. variedades

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,904
    Pontos de Troféu:
    133
    Segundo a Ares a Gearbox possui a mesma dimensão externa da gearbox completamente mecânica. Isto foi feito para que não fosse necessário refazer todas as armas da Ares para a nova gearbox, o que faz todo sentido. O objetivo não é vender a gearbox em separado, embora distribuidores (como a Parabellum, entre outros) poderão a importar separadamente, mas a um custo mais elevado que seria recomendável, digamos assim.

Por fim, devido a outros projetos, pudemos ter acesso a ver um pouco como a Ares trabalha, é bem interessante ver como se projetam as armas, tudo em CAD. Baseado nestes desenhos são feitos protótipos por CNC para testes, para depois serem feitos os moldes e tal. Tem molde que sai mais de US$20 mil, e tem arma que usa mais de 15 moldes... Tem arma que custa mais de meio milhão de reais para ser desenvolvida, imagina, fazer molde para todas as peças da Stoner, que nenhuma peça do corpo externo existe (com exceção do Grip)... É brincadeira de gente grande, é um serviço bastante complexo, eu pessoalmente achava que não era tão complexo e caro para fazer uma AEG.

Das armas licenciadas o fabricante recebe os desenhos CAD originais da arma para fazer as peças externas, algumas vezes, somente com o material diferente, mais barato e adequado ao custo de uma AEG, mas com exatamente as mesmas medidas. Então tem partes de uma arma de Airsoft que, sim, fora o material tem EXATAMENTE a mesma medida da arma real.

Passei a respeitar mais todo fabricante agora, existem várias marcas, uma competição bem apertada, os custos são altos, não é fácil para as fábricas também não.

Última edição: Setembro 16, 2013
  13. Felipe Barreira

Felipe Barreira CAPITÃO Moderador

Afiliado:
    Março 4, 2011
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    1,933
    Pontos de Troféu:
    133
    Realmente, um trabalho respeitável.
    Fico impressionado de ver a preocupação e comprometimento de uma empresa que produz o que se pode chamar de "arma de brinquedo", em construir um sistema de qualidade como este.

14. variedades

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,904
    Pontos de Troféu:
    133
    No mais, só para complementar, não quis puxar a sardinha para a Ares, outras empresas, como a VFC, G&G, SRC, KWA... também possuem seu próprio time de desenvolvedores. Mas de fato isso nos faz pensar melhor com as armas que temos em mãos, porque sem dúvida elas deram certo trabalho para serem confeccionadas. Pode até ser que uma ou outra arma não preste, mas enfim, pelo menos um trabalho sério houve ali.

15. samuelbettiol

samuelbettiol SOLDADO

Afiliado:
    Outubro 23, 2013
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Variedades, então a AR-013-E já vem com este sistema?

16. variedades

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,904
    Pontos de Troféu:
    133
    Sim, embora a Ares não tenha lançado oficialmente a ferramenta de programação.

17. ovidiojob

ovidiojob SOLDADO

Afiliado:
    Junho 11, 2013
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1

Boa tarde Variedades,

Mandei um email para sua loja indagando se a "Ares M4 RAS full metal ELETRONIC (AR-013-E)" que está em Venda antecipada poderia ter a gearbox programada com o programador, e a Eliran Miranda me respondeu que a diferença desta AEG seria que ela usa menos fios no sistema de fiação, por isso o ELETRONIC.

Gostaria de saber se eu comprar o programador separadamente vou conseguir programar a gearbox dela?

E outra questão que me surgiu em algumas pesquisas no google, de pessoas que compraram a marca ARES e não ficaram satisfeitos com o acabamento da arma e com a compatibilidade de upgrades internos dela com os upgrades a venda no mercado(padrão TM).
    Isso procede?

Por favor me ajude pois estou muito interessado nesta arma e preciso sanar minhas duvidas.

18. variedades

Afiliado:
    Abril 21, 2009
    Aprovações Recebidas:
    1,904
    Pontos de Troféu:
    133
    Quanto a gearbox programável, a Ares faz esta propaganda mas não lançou em grande quantidade no mercado ainda a unidade de programação, embora algumas lojas já o tenham a venda:

http://www.airsoftbrasil.com/showthread.php/15558-Sistema-de-programação-EFCS-da-para-gearbox

Estamos negociando para receber uma unidade do PEQ de programação antes do lançamento para podermos oferecer o serviço aos clientes futuramente.

Quanto a qualidade do acabamento, não tem nem o que pensar, a Ares é a mais linda M4 do mercado na minha opinião. Ponto. É mais bonita do que a VFC, KWA, King Arms, por mim a única que chega perto é a G&P. Com todo respeito é mais bonita que a Systema. Se não gostar da arma pode a devolver que desfazemos o negócio.

Quanto a peças de reposição, estatísticamente a Ares quase não quebra. De fato nunca tivemos sequer uma quebra de engrenagens ou pistão na Ares. Para fins de comparação, a VFC, que também é uma arma cara, TOP, gera mais incidentes que a Ares. Se bem que a VFC é feita focada na performance, atira muito rápido, dai é esperado que possa gerar alguma manutenção.

Enfim, a minha próxima AEG vai ser uma M4 CQB RAS da Ares. Engrenagens padrão, pistão, parte aérea da Gearbox padrão, basicamente é a casca da gearbox e mecanismo de gatilho que são proprietários. Se não gostar pode devolver, impossível você pegar na mão uma M4 deles e achar feia ou que atira mal.

19. ovidiojob

ovidiojob SOLDADO

Afiliado:
    Junho 11, 2013
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1

Vlw pelas informações Variedades...

acabei de vender minha KA estou esperando o MP liberar meu R$ ai entro em contato com vc.

Compartilhe esta Página