Bloqueado no forum

Discussão em 'Campo de Treinamento!' iniciado por linha, Maio 26, 2008.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. linha

linha Visitante

Afiliado:
    Maio 17, 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Pow , ja sou registrado no forum a mais ou menos uns 10 dias , e mesmo assim ainda nao me liberaram para visitar outros tópicos.
    Pra que fazer tanto drama com um simples forum, não poderia simplesmente liberar a galera normalmente como em qualquer outro forum?
    Ja fiz minha apresentação, o que mais devo fazer?

2. RxxxxxxXX

RxxxxxxXX Visitante

Afiliado:
    Agosto 24, 2003
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    36
    Aqui não é um simples fórum, tratamos com produtos controlados. Não é fórum de videogame.

Todas as liberações são feitas manualmente, então é só aguardar.

Grato pela atenção,
    a Moderação.

3. linha

linha Visitante

Afiliado:
    Maio 17, 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    não estou falando que é forum de video game, e cada um é responsãvel pelo que fala.
    Será que nem aki no forum a pessoa pode ter liberdade de expressão?
    Graças a pessoas como você, que o brasil está desse jeito, vcs reclamam da lei com relação aos simulacros, mais estão sendo muito à favor dela, tendo este tipo de atitude, fórum é fórum, nao interessa se estiver falando de video game ou de bomba atômica, cada um tem o direito de falar o que quiser, estando consciente das regras de cada forum.

Fica aí o meu protesto.

4. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    356
    Pontos de Troféu:
    243
    linha,

Protesto lido, porém discordo completamente dele.

Isto aqui não é um Forum livre. Existem regras que devem ser seguidas. Ninguém é obrigado a vir aqui e ninguém paga nada por estar aqui.

O Forum é mantido pelo seu criador e pelas pessoas que ajudam com contribuições, pois existe um custo para se ter um site online.

Mantemos o site pelo prazer e pela vontade de informar. Se fosse uma obrigação, tenha certeza que este site aqui não estaria mais funcionando.

TODOS passam por esta etapa de liberação e se ela existe não é por acaso. Já tivemos MUITOS, MUITOS problemas com cadastros fakes, com mal educados e com pessoas que só queriam saber de comprar de forma ilegal e que se gabavam por já ter airsoft vinda de contrabando (crime definido pelo Código Penal).

Ninguém aqui concorda com a forma que a Lei é imposta, mas é Lei e fim de papo.

Por fim, como foi dito acima, todos passaram por esta etapa e NINGUÉM até hoje tinha deixado uma mensagem como a sua, mensagem esta querendo diminuir o Forum, querendo banalizar e sacaniar a forma que ele é administrado. A liberação é manual e a vida fora da internet, muitas vezes diminui o tempo que tenho para administrar esta parte, mas todos que enviam um e-mail informando que já se apresentaram, são atendidos tão logo eu consiga um tempo.

Sinceramente, com esta sua mensagem inicial eu digo que este forum não vai te agradar. Este forum não é um simples forum, considero muitos aqui como amigos, mesmo se nunca conheci pessoalmente, mas já são mais de 5 anos de convivência.

5. Marcos

Marcos CABO

Afiliado:
    Junho 24, 2003
    Aprovações Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    18
    É verdade, graças a este controle e organização o ASB é um dos melhores foruns que eu acesso, pois se não já teria virado aquele festival de offtopic e propagandas, spams, vendas de vários tipos de produto, enfim aquelas milhares de babozeiras que existem em outros forums, infelizmente é assim como o estado, se não tiver algumas burocracias e ''leis'' vira baderna, em meu ponto de vista o parafal e rodrigofm estão corretissimos nesta forma de administrar. Com toda certeza fazem isso de coração, pois muitos querem conseguir as coisas e poucos realmente se dedicam como fazem neste forum, é só olhar os diversos tópicos em que a administração e usuários lutam pela legalização e reconhecimento do AIRSOFT como esporte.

e viva o ASB \o/

6. Recruta

Recruta SARGENTO

Afiliado:
    Março 20, 2005
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    36
    Linha,

Achei ruim você falar: "Graças a pessoas como você, que o brasil está desse jeito". Você possui apenas 3 posts aqui na ASB, acho que ainda não deu tempo de conhecer bem as pessoas para afirmar esse tipo de coisa.

E como o Parafal disse, você deve encarar o forum não como um direito mas como um privilégio. Você possui direitos a partir do momento que alguém possui obrigações para com você. E nós não temos a obrigação de ajudar ninguém aqui. Ajudamos porque queremos e gostamos.

No mais, seja bem vindo!

:)

7. linha

linha Visitante

Afiliado:
    Maio 17, 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Não estou criticando o forum, muito menos os administradores, só estava injuriado, pois ja não basta a gente ter que ver videos no youtube de pessoas jogando airsoft em outros paises totalmente livre e legalizado, e ainda ter burocracia para poder acessar um forum.
    Peço desculpas ao pessoal do forum, mais eu tinha que me abrir e falar o que estava sentindo, quanto ao comentario do recruta, dizendo que tenho apenas 3 posts no forum, não entendi muito bem o que vc quis dizer meu amigo, pois se não tenho acesso ao forum, como terei posts no mesmo?
    Agradeço a atenção de todos, e espero não ter deixado ninguem chateado por ter exposto minha opinião, acabei percebendo que neste forum existem pessoas adúltas e compreensíveis, pois se fosse em outros forums, certamente eu ja estaria banido e meu topico deletado sem nem ter a chanse de ser respondido.
    Parabéns pelo forum e pelos administradores do mesmo!

abraços...

8. RxxxxxxXX

RxxxxxxXX Visitante

Afiliado:
    Agosto 24, 2003
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    36
    Resumindo em bom e curto português: Você reclama demais para quem chegou aqui a tão pouco tempo e não conhece o Portal.

A sua opinião seja ela qual for, sempre será bem-vinda. As respostas poderão não te agradar muito. No mais utilize o fórum como perfeitamente disse o recruta, como um privilégio e não como um direito.

Bem-vindo!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página