DOOM Annihilation

Discussão em 'Filmes, seriados etc...' iniciado por Parafal, Março 12, 2019.

1. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Eu sou fã do jogo DOOM desde que ele surgiu nos anos 90 e jogava o DOOM 2 via modem discado após a meia noite para só pagar um pulso para a extinta Telerj (também conhecida como Telerda etc).

Joguei todos os DOOMs até hoje e até vi o filme com o The Rock de 2005, que ao meu ver foi bem ruim.

Mas não, eles tinham de detonar ainda mais o DOOM.

No game você tem o papel do DOOMGuy:

Mega armadura, forte pacas, detona os demons com socos e serra elétrica. Isto é DOOM.

Mas ai vem um Diretor que nunca jogou, com outros "experts" :confused: em cinema e fazem isto:

Mais um gasto de dinheiro para criar uma porcaria que só detona um jogo cult! :mad:

Caraca quando ela fala: "die die die" dá até vontade de morrer mesmo por ter perdido 37 segundos de vida vendo este trailer. argh!

Taw curtiu isso.
  2. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    Putz... essa época tinhamos tão pouco recurso mais parecia que era a coisa mais fantástica possivel... tudo era diferente.. Os jogos em si nem se fala..., claro que hj os gráficos não tem pra ninguém..porém com histórias e enredo fraco ou nem isso. O doom antigao era sombrio..dava até medo de entrar nos lugares pq uma porr@ de um mostro já tava rosnando kkkkk o Doom 3 mesmo longo, foi foda. Agora nem por baixo fizeram um filme que fosse bom em relação aos jogos... Cadê aqueles monstros e sangue a rodo?? não tem... Esse ai me pareceu um Alien sessão da tarde....Nem o the Rock salvou o anterior...esse então... Vejo depois..pq não parece ser filme pra cinema ... um domingo em casa talvez.

Uma pena pq a franquia do DOOM é uma das mais fodas na minha opinião.

Parafal curtiu isso.
  3. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Este filme vai direto para o DVD, não vai passar no cinema pq honestamente seria um fracasso... até para comprar o DVD/BLURAY não vale a pena. Na verdade nem de graça no Netflix vale a pena pq meu tempo vale mais do que este filme aí.

Enfim, chato ver um jogo tão bom, ser detonado nas telas.

O último DOOM eu até comprei a versão de coleção para ter a estátua do Revenant.

Mas estou meio com o pé atrás com o novo DOOM Eternal que vão lançar... sei lá, pelo o demo eu achei exagerado demais. Usaram um tipo de grappling hook que eu usei pela primeira vez num mod para Quake 1. Enfim, estou na espectativa do DOOM Eternal.

Tem um tópico do DOOM aqui com o vídeo do Eternal: https://www.airsoftbrasil.com/threads/doom.18240/page-4#post-467344

OCoveiro curtiu isso.
  4. Taw

Taw SARGENTO

Afiliado:
    Setembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    67
    Pontos de Troféu:
    48
    Doom 2 kkkkk, jogava pelo teclado, não sabia que dava para controlar pelo mouse e mesmo assim matava bem viu. Lembro que os clãs colocavam a mesma cor de armadura.

5. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Cara, eu só comecei a usar mouse na época do Quake1. :D Também só jogava usando teclado.

Lembro que a primeira vez que me conectei para jogar DOOM 2 com um amigo foi muito engraçado. Nunca tinha jogado um "multiplayer", nem podíamos dizer multiplayer na época pois era uma conexão direta entre dois PCs via modem discado. Multiplayer veio um pouco mais tarde com no máximo 4 jogadores e usando software Kali.
    Ver meu amigo fugindo e tentando me detonar foi sensacional, depois disso não parei mais de jogar DOOM v.X e Quake v.X...

Taw curtiu isso.
  6. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    kkkkkkkkkkk época boa essa.. e era por ai mesmo.. mouse nem se usava.. Veio logo depois mesmo :)
    Então.. esse DOOM eternal tive essa mesma impressão de exageros. A receita os caras tem qdo lançaram os titulos que deram certo,.. de repente se continuassem na mesma pegada...c ctz os fãs classicos com certeza irão compra c toda certeza..eu seria um deles! Então... parece que a época agora os caras querem sempre reinventar filmes e oq mais tem direito...e acaba caindo na "porcaria" que já conhecemos... Foda.. , mas sempre tem uns que escapam e caem na glória do acerto.

Nossa vdde..antigamente o multiplayer eram pouquissimas pessoas em conexao direta...rs

7. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    O que eu vejo hoje em dia com os games é que:

Primeiro, a grande maioria não tem mais fim. Você joga, joga, joga, compra loot boxes, faz loot e continua jogando o mesmo jogo de forma repetitiva.
    Segundo, por causa do financeiro, eles tentam agradar a todos e com isto você tem umas aberrações. O financeiro é importante, mas pegar um nicho fiel, ao meu ver pode manter o lucro por mais tempo.
    Terceiro, os jogos tem o mesmo mecanismo, só muda skin, tema e produtor.

Antigamente os games eram diferentes, tinham um início e fim, porém eram abertos para serem modificados pelos jogadores o que mantinham a vida do jogo por ano e anos. Vide DOOM e Quake que ainda tem modificações até hoje mesmo depois de 25 anos se não me engano.

Sou de uma geração que paga por um game para jogar do início ao fim. Por isto odeio quando tem game que vc paga, mas ainda precisa continuar a pagar para poder jogar online, ou paar para poder evoluir, ou ter de ficar 24h fazendo a mesma coisa para poder achar um item que vai te fazer passar para a próxima fase.

Voltando ao filme! :D

Acho que o mesmo se aplica. Filme para atingir o máximo de pessoas, repetir o que deu sucesso em outros e ponto final. O Netflix tá mestre em fazer isto. De 10 filmes que o Netflix lança, 1 se salva e as vezes nem isto. O negócio é lotar o catálogo de filmes o mais rápido possível. :(

OCoveiro curtiu isso.
  8. Taw

Taw SARGENTO

Afiliado:
    Setembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    67
    Pontos de Troféu:
    48

Isso é de foder mesmo, por isso desanimei dos games de hoje apesar do gráfico espetacular. Minha primeira experiência com amigos no multiplayer foi no Nintendo 64 no 007 Goldeneye, sempre gostei de interagir com quem está do lado, depois veio as febres de lan house com o CS, época de boas lembranças. De vez em quando reunimos o pessoal para matar saudade, jogamos CoD2, CoD4, AoE2, CoH, etc...

Philip_airsoft e OCoveiro curtiram isso.
  9. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    Resumiram forte agora... bem isso mesmo. Falta conteudo e continuar o que é sucesso e aceito pelo bom gosto !!

10. Philip_airsoft

Philip_airsoft TENENTE

Afiliado:
    Dezembro 16, 2014
    Aprovações Recebidas:
    519
    Pontos de Troféu:
    93
    007 contra Goldeneye simplesmente foi O jogo da minha infância, meus amigos e eu virávamos dias e dias jogando sem parar, até hoje ''sofro'' reflexos do jogo: não consigo jogar e gostar de jogos de tiro em 3ª pessoa, 007 me moldou pra sempre nos jogos FPS.

Taw curtiu isso.
  11. Felipe Barreira

Felipe Barreira CAPITÃO Moderador

Afiliado:
    Março 4, 2011
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    2,117
    Pontos de Troféu:
    133
    Golden Eye foi um marco, depois disso parei um pouco. Joguei alguns Medal of Honor e Call of Duty, mas sinto falta dos estilos de jogos antigos. Antigamente você comprava um jogo pra jogar em casa, com os amigos ao lado, tomando kisuco e comendo biscoito recheado. Hoje é tudo on line.
    Ainda jogo Super Mario World e Simpsons do Nintendinho.

Taw curtiu isso.
  12. Taw

Taw SARGENTO

Afiliado:
    Setembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    67
    Pontos de Troféu:
    48
    Assim, já disputei muita coisa on-line, fiz amiazades e me diverti muito, mas muito mesmo. Todavia nada supera jogar com o amigo do lado.

Philip_airsoft curtiu isso.
  13. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    As vezes que mais me diverti jogando online foi com amigos do lado.

Uma foi depois de um chopp, fomos para uma Lan house jogar CS. Nunca ri tanto! :D

A outra foi num laboratório da Federal do RJ onde costumavamos jogar Quake1 em rede. Quando entrava jogador de fora da rede com ping lá em cima, geral da rede só atacava os "penetras". Nunca ri tanto também.

Jogar online hoje em dia, eu só faço com conhecido. Bem mais divertido.

Taw curtiu isso.
  14. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    kkkkk Quake 1 era no tempo da discada ainda...rs Lembro que um amigo deixava um server startado e quando chegavamos da facul, conectavamos o saldoso ICQ "ôohhhhhh" e ela passava o IP do servidor... conectavamos apoas as 00:00 pra pagar apenas 1 pulso de telefone..ei iamos até umas 2:00Am ...ô época boa..

A vinda da banda larga qto a parte boa nem precisa comentários... , mas a ruim é que ninguem precisa mais se reunir pra jogar nas LANs ..., coisa que só quem jogava..pegava corujões sabe o qto era gostoso e divertido...

CURIOSIDADE:
    @Taw já levou muito pau nosso em lan house com aquele timeco fraco de noobs dele kkkkkkkkkkkkkk jogando os BF da vida e seus MODS...época boa.

15. Felipe Barreira

Felipe Barreira CAPITÃO Moderador

Afiliado:
    Março 4, 2011
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    2,117
    Pontos de Troféu:
    133
    Taw levando pau pegou mau.

Taw e OCoveiro curtiram isso.
  16. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Na época jogar com ping de até 200 era excelente! :D

Eu cheguei a trocar de provedor de acesso para poder jogar Quake no servidor do próprio servidor. Jogava muito na Uninet. Na época eu tinha até um site de QuakeComics onde eu fazia histórias em quadrinhos com screenshots do Quake. :D

Lembro que quando troquei meu modem barato por um USrobotics duplex! WOW! Achei que tinha finalmente descoberto o que era internet rápida! :D

Cara que comédia relembrar de tudo isto. Quake1 fez parte da minha juventude, perdi muitas horas de vida, madrugadas e até brigas com namoradas por causa dele! :D

ICQ hehehe o som dele era inconfundível. Usava muito!!!

Felipe Barreira e OCoveiro curtiram isso.
  17. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    kkkkkkkkkkkkkkk não foi a intenção :) ... Então tá: levou piaba, coça, vareio, surra, perdia o rumo de casa, etc etc

Felipe Barreira e Taw curtiram isso.
  18. OCoveiro

OCoveiro TENENTE

Afiliado:
    Outubro 11, 2011
    Aprovações Recebidas:
    560
    Pontos de Troféu:
    93
    eheheheh era isso mesmo..
    Nossa."USrobotics" ..só os fortes entenderão kkkkkkkkkk Nunca mais tinha me deparado com esse nome.....rs Realmente época boa... com muito pouco se fazia muito... ao contrario e hj !!

Felipe Barreira curtiu isso.
  19. Taw

Taw SARGENTO

Afiliado:
    Setembro 10, 2008
    Aprovações Recebidas:
    67
    Pontos de Troféu:
    48
    Tinhamos algumas mordomias em algumas lan houses, em um porque nos patrocinava, em outra porque o dono era do time e em uma terceira porque éramos clientes vips rsss Era possível fechar só para o time, tomar cerveja e fumar no PC ou baixar as portas na madrugada e varar a noite jogando com caixas e mais caixas de sphiras do Habib's kkkkk

KKKKKKKKKKKKK tá mole, "fifity dóla". BF42, FH e Desert Combat não tinha para ninguém em todo norte do estado.

OCoveiro curtiu isso.
  20. Parafal

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    11
    Aprovações Recebidas:
    597
    Pontos de Troféu:
    283
    Agora eu torço para lançarem um Quake novo no estilo Quake1 e estou no aguardo para ver como vai ser o DOOM Eternal.

O bom do Quake1, que ainda jogo algumas vezes para matar a saudade, era que não tinha frescura de loot, caixa surpresa ou power ups e principalmente não tinha XP. Era você saber ou não jogar e se manter no jogo o máximo de tempo e morrer o menos possível dando frags em todos.

Acabava a partida você via seu nome no ranking da partida sem frescura de fazer dansa da vitória, zerava tudo e começava novamente. Todos começavam cada partida com a mesma arma, armadura e vidas. Só isto. O que valia era o seu conhecimento do mapa e pontaria.

Eu lembro de ficar horas treinando sozinho nos mapas, descobrindo falhas onde normalmente não podia passar, mas se vc desce um rocket jump, vc conseguia etc.

Hoje em dia... quem tem mais XP, power ups e dinheiro para gastar sempre tem vantagem.

OCoveiro curtiu isso.