K-ISOM Revista para operadores reais

Discussão em 'Biblioteca' iniciado por Ares, Maio 12, 2013.

1. Ares

Ares SARGENTO

Afiliado:
    Maio 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    91
    Pontos de Troféu:
    28
    Durante viagem á trabalho, acabei por passar pela Alemanha :). Como de praxe passei por uma “banca de jornal” no aeroporto para aquisição de literatura envolvendo caça, armas e o que mais desperta-se o interesse. :whistle:
    Obs.: Peço desculpas pelas fotos (as fiz da própria revista) eu não possuo o talento fotográfico de alguns amigos aqui da ASB :foto:.

Dentre as aquisições, uma revista eu ainda não conhecia, mas gostei muito do que vi...a K-ISOM. A mesma é destinada á operadores reais, mas nada impede de darmos umas espiadas...:-D Como é de se supor, tanto a revista quanto o site da mesma são em idioma alemão.

Os assuntos da edição são bem variados, não focando exclusivamente em forças militares alemãs.

No centro da revista á um poster...infelizmente a foto não corresponde nem de longe á imagem impressa...:cry:

Nessa edição havia um artigo sobre a IWA (para que não souber, é uma das maiores feiras sobre armas, equipamentos, caça, etc do mundo...concorrendo com o Shot Show - EUA).

Quando vi essa foto a primeira coisa que pensei...ah o Castro na frente desse expositor...carrinho de mercado ia ser pouco para as compras...:lol:

Uma parte da revista é destinada a comparativos e testes de equipamentos. Me veio em mente o título "HK 416 surpreende no teste dos 50.000 disparos"...:hammer:

Como toda a revista ela também possuí anúncios...só que nesse caso, mais digamos...de publico específico.

Infelizmente ainda não tive tempo de entrar em contato, para conferir se eles aceitam assinaturas e efetuam o envio para o Brasil, mas fica a dica para quem puder ir ao velho mundo e adquirir o seu exemplar ;-).

Última edição: Maio 12, 2013
  2. fabiodutra

fabiodutra SARGENTO

Afiliado:
    Dezembro 5, 2008
    Aprovações Recebidas:
    24
    Pontos de Troféu:
    38
    Ares meu amigo, como sempre contribuindo e muito para a qualidade do esporte no país! Obrigado por compartilhar, abraço!

3. Luiz Almeida

Luiz Almeida CABO

Afiliado:
    Junho 7, 2009
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    18
    Ares, meus parabéns pelo achado, e agradeço por compartilhar. Isso merece ser scaneado...

4. Quicksilver

Quicksilver TENENTE

Afiliado:
    Outubro 5, 2008
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    208
    Pontos de Troféu:
    63
    Excelente Ares!! Alto padrão este material!!

Grande abraço! URRA!!

5. Parafal

Parafal MAJOR Administrador

Afiliado:
    Junho 8, 2003
    Featured Threads:
    4
    Aprovações Recebidas:
    422
    Pontos de Troféu:
    243
    Ares, passa numa livraria nos EUA que você vai ficar maluco. Existem muitas revistas para policiais e militares, eu já fui assinante de algumas no passado. Hoje em dia uma que eu ainda compro é a revista da Barrett que sempre tras novidades, relatos de uso da .50 em conflitos etc...

Esta revista que você apresentou eu desconhecia. :)

6. castro

castro TENENTE Moderador

Afiliado:
    Março 1, 2009
    Aprovações Recebidas:
    342
    Pontos de Troféu:
    83
    "Ares" meu chapa contribuição "classe A".
    obs. fico muito curioso em saber o conteudo da materia mas conhecendo bem a "BlackHawk!" imagino que apenas exista elogios na mesma. :-D

Abraço!
    UUUUUUUUUUUUURRA!

7. paje_tapuya

paje_tapuya CAPITÃO

Afiliado:
    Setembro 5, 2010
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    1,994
    Pontos de Troféu:
    133
    Ares, essa revista Jäger (caça) é uma publicação bastante antiga. Tendo inclusive citações dela em trabalhos científicos relacionada ao manejo de fauna em unidades de conservação. Muito conceituada no mundo todo.

8. Ares

Ares SARGENTO

Afiliado:
    Maio 23, 2009
    Aprovações Recebidas:
    91
    Pontos de Troféu:
    28
    Sim Pajé realmente ;-)...eu mesmo não recordo o ano em que vi a revista pela primeira vez...mas é aquela coisa...país com uma tradição de caça...desde sempre...e tiro já faz muito tempo (o tiro de rei de Munique acontece á 600 anos!!! e isso documentado !!!)...logo para estar acontecende á tanto tempo...tem de ser levado á sério mesmo :-D

Nessa edição mesmo tem alguns dados referentes á 2012, bem como armas para caça, guias de caça, anuncios de cursos de culinaria com carnes de caça bem como receitas (já pensaram a Ana Maria Braga trinchando um cervo ?? :hammer:)...treinamento de cães e coisas do genero. Sei que muitos no Brasil não apreciam a caça...mas verdade seja dita, se não fosse o manejo cigenético isso tinha virado uma bagunça...;-)

9. paje_tapuya

paje_tapuya CAPITÃO

Afiliado:
    Setembro 5, 2010
    Featured Threads:
    1
    Aprovações Recebidas:
    1,994
    Pontos de Troféu:
    133
    Ares, em todo país civilizado a caça é usada como recurso de manejo das espécies e das próprias unidades de conservação. No nosso país é que se tem uma mentalidade errada a esse respeito, infelizmente. Perde-se os caçadores, o meio ambiente, os funcionários que trabalham na área e principalmente as unidades de conservação que sofrem com a caça ilegal fora de fiscalização e predatória. É uma pena. E afirmo isso com conhecimento de causa, pois além de ser biólogo e ter trabalhado no manejo e gestão de unidades de conservação, estudo muito sobre o assunto.
    Não vejo a hora de ver o retorno às temporadas de caça ao javali no RS e PR para voltar a caçar... agora, de arco e flecha.

Compartilhe esta Página